The Chant - Spiritual Retreat Outfit
Vive uma narrativa imersiva com o visual de retiro espiritual inspirado na década de 70. Só tu poderás enfrentar as criaturas, persuadir os sobreviventes e desvendar o legado de uma seita da década de 70, para reverter o ritual.