The Bundle of Wonders
Baixe esses jogos incríveis agora: Fort Triumph Um jogo de estratégia que combina o combate em turnos de XCOM com a exploração de mundo de HOMM. Construa cidades, apanhe artefatos, aprimore seus heróis e influencie seu ambiente tático com física! Metamorphosis Você é Gregor, um homem que foi transformado num inseto bem pequenininho e partiu numa jornada extraordinária para descobrir o mistério desta transformação. Metamorphosis é uma aventura em primeira pessoa que se passa num mundo surrealista, onde suas recém-descobertas habilidades são sua última e única esperança de redenção. Tools Up! Tools Up! é um jogo cooperativo emocionante que testa suas habilidades de renovação e trabalho em equipe. Pinte paredes, arranque papéis de parede e mude sofás de lugar numa corrida contra o relógio! Red Wings: Aces of the Sky Um jogo de ação estilo arcade que coloca você no controle de aviões de guerra da 1ª Guerra Mundial. Conquiste o céu e trapaceie a morte na sua jornada rumo à vitória! Paradise Lost Mergulhe na última história da Terra em Paradise Lost, uma experiência pós-apocalíptica carregada de emoção. Descubra o que aconteceu em uma cidade subterrânea escondida em um abrigo nazista abandonado, onde a mitologia eslava se mistura com tecnologia retrofuturista.