SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET - Passe de Temporada
SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET - Passe de Temporada oferece três emocionantes pacotes DLC que ampliarão sua experiência e incluirão episódios originais novos, assim como bônus especiais, como: - Espada de Fótons verde - Espada de Fótons vermelha - Lança-foguetes guitarra Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala. Vivencie uma história original onde você é o protagonista do mundo de Gun Gale Online. Crie seu avatar e explore terras devastadas com o auxílio de uma IA neste emocionante RPG de ação em terceira pessoa. Enfrente inimigos e encontre rostos novos e familiares da série Sword Art Online. Escolha o seu destino.