Super Soccer Blast: America vs Europe
O Super Soccer Blast América vs Europa é um jogo de futebol estilo arcade que aborda o futebol de uma forma leve e acessível. Como uma ruptura com a seriedade da simulação e do realismo, ele traz um estilo muito arcade para o campo com uma pegada retrô. Prepare-se para iniciar o jogo de futebol em ritmo acelerado, trazendo um visual renovado ao gênero de futebol com controles acessíveis e jogabilidade habilidosa, como jogos de futebol clássicos. ⚽ CRIE SEU TIME DOS SONHOS Crie os seus próprios personagens da cabeça aos pés ou edite os jogadores e equipes por padrão. Crie o seu time dos sonhos para ganhar torneios no modo World Tour, como o Copacup ou Euronations. ⚽ 4 JOGADORES CONTRA Jogue com raça e decida quem é a lenda do futebol entre seus amigos jogando offline contra até 4 jogadores! ⚽ JOGABILIDADE RÁPIDA Controles acessíveis para todos os tipos de jogadores, não importa como eles joguem, permitindo chutes, arrancadas e rasteiras mais fluidos e aprimorados. Tiki-taka. ⚽ BOLA NA REDE! Comemore cada gol com o seu time e sinta a tensão durante a disputa de pênaltis. ⚽ ESTÉTICA RENOVADA, VIBES CLÁSSICAS Descubra novos times, jogadores e estádios com A sua nova estética de desenho animado e não perca nada em campo com novos ângulos de câmera. Alguém parece familiar?