Streets Of Rogue: Character Pack
O Pacote de Personagens de Streets of Rogue vem com seis personagens jogáveis novos, cada um com novas habilidades exclusivas e Grandes Missões: - Pilote sua própria Minimeca e dizime os monstros da cidade no estilo Robocop! - Calce seus patins e deslize pela cidade fazendo entregas! - Use suas habilidades de controle da mente para forçar os habitantes a fazer coisas não muito saudáveis! - Faça o seu trabalho! Defenda construções contra invasores e conquiste o posto de Supercapanga! - Vire um guarda-costas e proteja a vida de um músico quase famoso! - Produza várias bombas de detonação remota e posicione-as pela cidade, causando o caos generalizado! Todos os personagens são desbloqueados desde o início! As novas características e habilidades do personagem também podem ser usadas nos seus personagens personalizados!