Street Racer Underground
Viva a emoção das corridas de rua neste jogo carro fast-paced. Esquivar do tráfego, fugir da polícia e obter a maior pontuação. Compre o seu passeio novo e pimp-lo até que ele está quente! Alcance o maior número de postos de controle quanto possível no modo interminável, fugir de policiais perseguindo você ou competir contra outros motoristas em quatro eventos de corridas difíceis. Você tem o seu bebê ao seu lado para apoiá-lo em seus esforços! Não se esqueça de combinar o seu nitro, tanto quanto possível para um bônus de velocidade suculento! Dirigir rápido passar por postos de controle no modo interminável. Empurrar o seu recorde para os limites. Cada ponto de verificação aumenta a sua recompensa! Cuidado, eles são mais difíceis de alcançar cada vez! Não se esqueça de fugir da polícia! Pagar a taxa de entrada em um dos quatro tipos de corrida e entrar no hall da fama das corridas de rua! Primeiros três lugares receber uma recompensa, mas só o primeiro é o campeão! - Derrota seus adversários! - Perder a polícia! - Louca diversão rápida nitro! - Carro seu passeio!