Street Outlaws 2: Winner Takes All - Stargazer Bundle
O Conjunto Olhos nas Estrelas do Street Outlaws 2: Winner Takes All inclui uma pintura personalizada com temática da galáxia, novos aros, kits de carroceria, conjunto de pinturas e o paraquedas Flecha Negra. Só não esqueça de manter os olhos atentos na estrada enquanto admira as estrelas. * Deve possuir veículo Caro RC para aplicar novos kits de carroceria.