Strategic Mind: Spirit of Liberty
Uma história das lendas, mas na história real Guerra de inverno: mais de 500.000 soldados soviéticos atacam a Finlândia, um país com uma população de 3.700.000 habitantes, e os finlandeses fazem-nos recuar, infligindo-lhes 5 vezes as suas próprias baixas. Guerra de Continuação: os vermelhos regressam com uma força total de 1.500.000 - quase metade da população finlandesa - e os finlandeses detêm-nos novamente. A sobrevivência da Finlândia nestas duas guerras brutais contra um inimigo tão vasto foi um verdadeiro milagre histórico. Um milagre de heroísmo e valor. Um milagre do espírito de liberdade finlandês. Experimenta a luta heróica e faz escolhas difíceis És o comandante das escassas tropas finlandesas. O seu único objetivo é salvar a sua pátria e o seu povo da aniquilação total. Arriscarias perder as tuas tropas experientes para tentar capturar os tanques inimigos? Tentaria salvar os retardatários durante a retirada e arriscar-se-ia a perder todos, ou reduziria as suas perdas e estabeleceria uma nova linha de defesa? Concordaria em negociar com os soviéticos que o tinham atacado traiçoeiramente duas vezes antes? Joga duas campanhas: histórica e "e se" Campanha histórica: Joga uma série de missões ao longo da cronologia de 1939-1945, abrangendo três guerras: Guerra de inverno, Guerra de Continuação e Guerra da Lapónia. A campanha histórica terá operações de menor escala mas cheias de ação, abrangendo todas as batalhas históricas emblemáticas. Completa inúmeros objectivos baseados na história e narrados por várias personagens históricas. Campanha de história alternativa: Joga uma campanha mais curta com operações maiores, centrada nos eventos "e se". Ajuda os alemães a tomar Leninegrado, corta os carregamentos de ajuda aliada à URSS tomando o porto de Murmansk - isto é apenas o começo.