Dá ainda mais emoção à tua aventura e alcança a vitória com o pacote de piloto Razor Lemay e a sua habilidade de piloto: Acorde Poderoso. Destrói os inimigos com esta rebelde metaleira. Inclui a versão digital de: *1 Piloto: Razor Joga como Razor Lemay, uma piloto treinada e fã assumida de Metal. Razor é a mecânica da Equinox e a estratega de serviço, perita em táticas de combate. É dura, orgulhosa e não tem tempo para disparates. A sua disciplina rígida mantém toda a equipa focada e concentrada.