Melhora a tua aventura e alcança a vitória através de uma estratégia de combate criativa com o pacote da nave espacial Pulse. O Pacote de Nave Espacial Pulse inclui a versão digital de: * 1 Piloto: Chase * 1 Nave: Pulse * 1 Arma: Vulcão Chase é uma estrela de corridas urbanas do Brasil e um dos dois membros mais novos da Iniciativa Starlink. A sua nave espacial, Pulse, foi ajustada para obter o máximo desempenho com base na experiência e no amplo conhecimento de Chase com motores de corrida. O Vulcão é uma arma de três canos que dispara moléculas avançadas com ativação por calor. Quanto mais tempo o gatilho for premido, mais quente fica e mais dano consegue infligir.