Spelunky: Explorers DLC
8 novas almas aventureiras entraram nas cavernas procurando por adrenalina e tesouros! Explorers DLC traz, o Esquimó, o Robô, o Viking, a Garota Redonda, o Garoto Redondo, os Ciclopes, o Ninja e o Monje Dourado para o elenco de Spelunky. Estes personagens podem ser selecionados nos modos Adventure e Deathmatch.