Spareware
Spareware - Junte seus amigos cibernéticos e preparem seus robôs para um brutal jogo de tiro cooperativo com visão superior para 4 jogadores! Aventure-se na distópica cidade de Helsinki e suas infinitas variações para libertar a IA protetora, HelOS. Lute contra as forças de defesa dos humanos até chegar ao Núcleo, onde você e HelOS poderão salvar os cidadãos do poder autodestrutivo e manipulador de Vote. Fique mais forte a cada batalha e ganhe acesso a várias armas e habilidades excepcionais para ajudar na revolução. A violência é a única maneira de salvar a humanidade. Você vai dar conta?