Um idílico verão junto ao Lago Tardicaca torna-se num pesadelo quando os orientadores do acampamento desaparecem. Junta-te ao Fastpass, ao Dr. Timothy, ao Professor Caos e ao novo membro, Crocante de Bagas e Menta, para salvar o acampamento. Usa o poder da nova classe "Miúda Final" e sobrevive contra tudo e contra todos. UMA NOVA HISTÓRIA DOS CRIADORES DE SOUTH PARK - Explora novas áreas e combate inimigos diferentes no Lago Tardicaca. NOVO COMPANHEIRO – CROCANTE DE BAGAS E MENTA - Bradley Biggle, AKA Gok-zarah, aterrou neste planeta com o poderosíssimo poder das bagas e da menta. NOVA CLASSE MIÚDA FINAL - Não há filmes de terror sem uma miúda a sobreviver no final. Esta nova classe demonstra toda essa astúcia e resistência.