Skylar & Plux: Adventure on Clover Island
Skylar & Plux: Adventure on Clover Island é um revival entusiástico do lendário gênero de plataforma em 3D com jogabilidade clássica, engenhocas divertidas e uma narrativa animada, tendo como cenário um mundo belo e colorido que nos remete a aventuras de infância. Embarque em uma aventura cheia de ação, colete engenhocas que ajudarão você a explorar um belo paraíso e salvá-lo da destruição. Cabe a Skylar Lynxe, a nossa ágil e corajosa heroína, e ao seu fiel parceiro, Plux Owlsley, impedir que o malvado CRT conquiste um novo lar e o transforme em uma região desolada. Atravesse as praias tropicais, cavernas vulcânicas, picos de montanha nevados e o deserto impiedoso da Clover Island. Lute contra um exército de lacaios de CRT e encontre poderosas melhorias para expandir suas habilidades. Explore a ilha com toda a liberdade que o Jetpack lhe proporciona e desvende o seu passado misterioso com o intrigante Orbe Temporal. Os robôs armados do CRT estão causando problemas? Agarre os mísseis deles e envie-os de volta, faça com que o fogo deles saia pela culatra e mande os lacaios do CRT pelos ares com a poderosa Luva Magnética! Se você sente falta das aventuras de 2001 ou simplesmente adora visuais coloridos, música animada, humor pateta e coletar muitas joias brilhantes, então Skylar & Plux: Adventure on Clover Island é ideal para você! Utilize seu poderoso braço mecânico para destruir robôs! Use aparelhos como o Jetpack, a Luva Magnética e o Orbe Temporal para melhorar seus movimentos! Explore todos os recantos da Clover Island e salve os habitantes das garras de CRT!