Sherlock Holmes: Crimes and Punishments
6 crimes: o julgamento é seu, a punição é deles Você é Sherlock Holmes! Use seus talentos impressionantes de detetive para solucionar seis casos emocionantes e variados: assassinatos, desaparecimentos, roubos espetaculares e inúmeras investigações que, às vezes, levarão você ao mundo do desconhecido. A grande liberdade de ação em Crimes & Punishments permite conduzir as investigações da forma que você achar mais apropriada. Escolha as pistas que deseja investigar e interrogue os suspeitos. A partir das suas deduções, indique os culpados... e sele o destino deles com sabedoria, pois as consequências podem surpreender, surgindo de onde você menos espera.