Shape Up Passe de temporada
REQUER SHAPE UP PARA XBOX ONE. Não tem tempo de ir pra academia? Cansado de repetir sempre o mesmo treino? Shape Up é o jogo que prova que, quando você se diverte, o seu treino fica melhor. Com o PASSE DE TEMPORADA DE SHAPE UP você obtém acesso a exercícios novos e desafios exclusivos; compre agora e receba instantaneamente (2) Treinos exclusivos: Acampamento Raio (FOCO: ABDÔMEN) e Queima-Floresta (FOCO: PERNAS) e 30 dias extra GRÁTIS do nosso serviço online: SHAPE UP COACH. Em janeiro de 2015, receba (2) NOVAS Missões de Treino de 4 semanas, e o exclusivo personagem KICK-ASS para jogar contra. Cada Missão de Treino de 4 semanas de corpo completo inclui um Desafio Campeão e (2) Treinos exclusivos. Enfrente o Campeão Lenhador em uma competição de flexões ou viaje para a costa para uma explosão de cardio contra o Campeão Mestre Fantasma. SOBRE O JOGO SHAPE UP: Treinos Inesperados SHAPE UP transformam exercícios em desafios arcade surpreendentes que transformam aquele treino chato em um JOGO! Erga um elefante, corra em cima de um trem em movimento ou vá fazendo agachamentos até a lua; o seu coração vai acelerar, e os seus músculos vão ferver – esse é o novo modo de ficar em forma. Nunca Jogue Sozinho A tecnologia rePLAY de SHAPE UP permite que você grave seu treino. Mas as gravações não estão limitadas à sua performance: personal trainers, personagens de jogo e seus amigos podem jogar com você para motivá-lo, desafiá-lo e surpreendê-lo. Exercício Rápido ou Treinamento Sério Escolha o seu ritmo de treino! Participe de desafios únicos e divertidos de 90 segundos para queimar calorias rápido, ou selecione uma Missão de Treinamento de 4 semanas em cardio ou aumento muscular para se envolver de verdade. Faça mais pontos por repetição e enfrente chefes surpreendentes para passar de nível!