Rumbleverse - Pacote de Acesso Antecipado
Garanta seu lugar à frente de todos no Beta de Acesso Antecipado e torne-se o sensei supremo de Grapital City. Esse karategi só é usado pelos mestres do tatame mais famosos na cidade! Destaque-se da multidão combinando seus trajes favoritos. Inclui: - Entrada garantida para o Beta de Acesso Antecipado - Três Blusões de Karategi - Três Calças de Karategi - Três Luvas de Karategi - Três Sapatos de Karategi - 2.000 Brawlla Bills Brawlla Bills é a moeda que você vai usar para fazer compras no Rumbleverse. São vários itens cosméticos como trajes completos, estilos de cabelo, acessórios, máscaras e gestos para você escolher!