Rugby Challenge 3
Inclinar! Ligar! Pousar! NOVO RÂGUEBI DE SETE. A trazer o realismo e a ação rápida de Râguebi com sete de cada lado. NOVO MODO SEJA UM PROFISSIONAL. Controle o seu próprio destino ao longo de 13 épocas cheias de ação começando como principiante e terminando como um profissional. NOVO CONCENTRADOR DE FÃS. Criador interativo de jogador que lhe permite criar-se a si mesmo(a) e jogar através das classificações. CRIAR E DESCARREGAR. Jogadores e equipas personalizados com nova funcionalidade de tatuagem, partilhada online através de todas as plataformas. COMENTÁRIOS EM TEMPO REAL. Por Grant Nisbett e Justin Marshall. Comentários em francês por Eric Bayle e Thomas Lombard. MÚLTIPLOS MODOS DE JOGO. Incluindo: Jogo Simples, Múltiplas equipas, Competição, Modo de Carreira extensa de múltiplos anos, Modo Seja como um Profissional e Online. MAIS DE 11 COMPETIÇÕES. Incluindo o novíssimo Super Râguebi, Taça ITM e Taça Currie.