RIDE 5 - Free Pack 03
O RIDE 5 - Free Pack 03 inclui: - Ducati Monster 900 (1993) - Kawasaki GPZ 900R Ninja (1989) Um símbolo dos anos 80, a GPZ 900R foi a primeira Kawasaki a adotar o famoso logo Ninja, que virou referência entre os entusiastas. Minimalista, sem carenagem, a Ducati Monster 900 foi uma das primeiras motos naked, marcando uma mudança de rumo graças à potência de seu motor de dois cilindros.