Rainbow Six Siege: CAPACETE DE FUTEBOL AMERICANO CASTLE
Coroa o capitão da tua equipa com o Capacete de Futebol Americano Castle, que te dá acesso ao capacete da Team Castle, com o logótipo pessoal de Castle em laranja e preto. Para mais detalhes, visita a loja.