Raiders of the Broken Planet - Season Pass
Vivencie toda a aventura épica do Raiders of the Broken Planet com esta Última edição. Obtenha todas as 4 campanhas premium do Planeta Destroçado, incluindo Mitos Alienígenas, Fúria Wardog, Traição de Hades e Apocalipse do Conselho, além de cinco incríveis skins premium por um preço imbatível! O Raiders of the Broken Planet é uma nova aventura 4x1*, onde você pode jogar dos dois lados da história: junte-se a outros Raiders ou mude de lado e arruine suas missões lutando como um Antagonista, com o inimigo ao seu lado. Cada campanha acrescenta novas missões, personagens e skins, e pode ser jogada em qualquer ordem que os jogadores escolherem.