Public Enemy Suit
O Disfarce do Inimigo Público permite que o Assassino Original se vista como um gângster estiloso que é Inimigo Público. Esse disfarce também está disponível como parte do Pacote do Inimigo Público, que também está incluído na Coleção de Ternos e Armas.