PUBG - Pct. Econ. Esp. de Tartaruga (1.100 G-Coin)
Eleve-se como melhor competidor com o Espírito de Tartaruga - Groza! Este pacote contém: - Espírito de Tartaruga - Groza - 1.100 G-coin * Ao comprar o pacote, o bônus em G-coin será depositado automaticamente em sua conta e a caixa de itens poderá ser aberta na aba Personalizar. * O pacote só pode ser adquirido uma vez por conta. * Após recebida, a bonificação em G-coin ficará disponível por 5 anos.