PUBG Pacote Econômico Fera Dourada (1.100 G-coin)
Obtenha o pacote de ajuda e exiba seu visual de AUG Fera Dourada! Este pacote contém: - AUG - Fera Dourada - 1.000 G-coin (+100 de bônus) * Ao comprar o pacote, o bônus em G-coin será depositado automaticamente em sua conta e a caixa de itens poderá ser aberta na aba Personalizar. * O pacote só pode ser adquirido uma vez por conta. * Após recebida, a bonificação em G-coin ficará disponível por 5 anos.