Project CARS - Pack de Carros Old Vs New
Apresentando três máquinas retro e respetivas contrapartes modernas, o Pack Old Vs New apresenta a linhagem de 3 dos maiores fabricantes: Ford, BMW e Ruf. Introduzido no mercado em 1964, o Ford Mustang rapidamente se tornou um dos mais reconhecidos modelos da empresa, dando início à revolução dos “Muscle car”, moldando o mercado automóvel norte-americano durante mais de uma década. Presentemente, em 2015, o Mustang GT é a mais recente adição emblemática gama da Ford. Baseado no Porsche 911 3.2, o 1987 CTR Yellowbird é um dos mais emblemáticos modelos da Ruf que ajudou a construir a reputação da Ruf como fabricante de carros desportivos sem compromisso. O carro de estrada 2002 Turbo da BMW entrou nos livros de história em 1973 tornando-se o primeiro carro da Europa com um motor turbo-alimentado a ser produzido em massa. O motor de 2 litros e quatro cilindros do 2002 Turbo oferecia uma potência de 170 CV, um número que fazia do 2002 um dos carros mais potentes em estrada na sua época.