Pré-venda do State of Decay 2
Como Você Sobreviverá? Os mortos se ergueram e a civilização desmoronou. Nem mesmo os militares conseguiram impedir os zumbis e agora é sua responsabilidade reunir os sobreviventes e construir uma comunidade em um mundo pós-apocalíptico onde todas as decisões contam e é você quem define o que é preciso fazer para sobreviver. State of Decay 2 é o jogo supremo de sobrevivência aos zumbis em um mundo aberto onde você e até três amigos constroem uma comunidade de sobreviventes. Você terá que estabelecer uma base, desenvolver as habilidades dos personagens e gerenciar recursos para sobreviver como um grupo em um mundo onde cada decisão tem consequências duradouras. Cada experiência de jogador é única: ao jogar, o mundo aberto responderá às suas decisões, desenvolvendo-se em tempo real e dinamicamente, oferecendo novas oportunidades para você demonstrar suas prioridades de sobrevivência. Essas decisões também terão consequências reais que afetam sua comunidade. Envie seus melhores vasculhadores pelo mapa para coletar remédios para um amigo doente... mas saiba que eles podem não retornar. Ajude seus vizinhos e talvez consiga novos aliados... ou decida que o estoque de comida deles é mais necessário do qualquer outra ajuda. No final, como você sobreviverá pode ser surpreendente.