Pré-venda do PGA TOUR 2K23 para Xbox One
Reserve o PGA TOUR 2K23 para receber o Pacote Bônus Michael Jordan. Ele inclui 4 Caixas de Bolas de Golfe Comuns e o Michael Jordan jogável! Entre em campo com estilo no PGA TOUR 2K23. UM AUTÊNTICO PGA TOUR MyCAREER Leve seus talentos e seu estilo pela PGA TOUR e transforme-se no próximo campeão da FedExCup. Compita contra outros profissionais da TOUR com seu MyPLAYER e estabeleça novas rivalidades. PROFISSIONAIS DA PGA TOUR E CAMPOS LICENCIADOS Pela primeira vez, jogue como profissionais do circuito masculino ou feminino, incluindo Tiger Woods, em jogos locais ou online! O PGA TOUR 2K23 também traz campos licenciados como o East Lake Golf Club, TPC Scottsdale e TPC Sawgrass e muitos outros. CRIE SEUS PRÓPRIOS CAMPOS DOS SONHOS Construa seu fairway perfeito com o melhor Desenvolvedor de Campos da categoria. com milhares de objetos personalizáveis. Com suporte para diferentes plataformas, você pode até compartilhar a sua criação com o mundo para jogos online ou locais. O TOPGOLF CHEGOU Entre no Topgolf de onde quer que esteja, seja só ou com seus amigos, em jogos competitivos locais ou online para 1 a 4 jogadores, trazendo a diversão e empolgação para jogadores casuais ou experientes. SUBA DE NÍVEL NO MyPLAYER Novos Talentos e Arquétipos elevam o nível do seu MyPLAYER enquanto novas roupas e equipamentos de marcas líderes como adidas, Callaway, Titleist, Malbon e mais trazem o estilo para o green. MAIS OPÇÕES DE CONTROLE E ACESSIBILIDADE Escolha entre o novo sistema de swing de 3 cliques e o tradicional Swing Stick analógico. Recursos de acessibilidade incluem tutoriais em tempo real, dicas, sugestões de tacadas, o sistema TrueShot e Gerenciamento de Posição de Bola (Lie Management). SUA SOCIEDADE, SUAS REGRAS Domine o rough e controle sua Clubhouse com as Sociedades Online. Seja dono do jogo gerenciando torneios e temporadas completas. Estabeleça regras de entrada, requisitos, handicaps e opções de eventos. MODO MULTIJOGADORES ONLINE E LOCAL Entre em campo com seus amigos em jogos locais e online, incluindo Alt-Shot, Stroke Play, Skins, e Scramble para 4 jogadores. Além disso, o modo frenético multijogadores Divot Derby está de volta, trazendo a festa virtual de golfe para esta competição de eliminação única, no estilo shoot-out.