Pré-venda de Little Nightmares II
Compre Little Nightmares II durante a pré-venda e receba o Chapéu Mokujin, que pode ser utilizada por Mono. Retorne a um mundo de horror encantador em Little Nightmares II, uma aventura de suspense em que se controla Mono, um garoto preso em um mundo que foi distorcido pela transmissão que emite zumbidos de uma torre distante. Six, a garota com a capa de chuva amarela, guiará Mono em uma jornada para descobrir os segredos obscuros da Torre de Sinal. A missão não será fácil: Mono e Six enfrentarão diversas novas ameaças dos terríveis habitantes deste mundo. Você ousa encarar essa coleção de novos pequenos pesadelos?