Plague of Frogs Pack
Leva contigo algumas recordações do Inferno para a Steelport virtual! Faz chover anfíbios mortíferos sobre o exército de Zinyak com o Lil Croaker, e fá-lo com estilo com a armadura Grenadier ou com as roupas de Jezebel.