Pistol Charm and Martin Tweed Bobblehead
Faça a pré-compra de Journey to the Savage Planet e receba um presente corporativo - o boneco do Martin Tweed! Este boneco do Martin Tweed é o complemento perfeito para o seu habitat de dardos. A casa é onde o coração está e, pelo seu tempo no planeta AR-Y 26, quem melhor para fazê-lo se sentir em casa do que o diretor executivo do Aeroespaço Kindred?! O boneco do Martin Tweed é programado com uma variedade de citações motivacionais e frases para mudar aquela cara feia.