PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Assaltos GOAT SIMULATOR
O DLC Goat Simulator é uma colaboração entre a Coffee Stain Studios e a OVERKILL. Vlad tem uma nova missão para o gangue, mas as coisas complicam-se, assim que chegam ao local do crime. Com esta atualização, introduzimos um novo assalto diferente de tudo o que já fizemos. Também inclui uma nova caçadeira, quatro armas brancas, quatro máscaras, quatro padrões e quatro novos materiais.