Passe Pro NBA 2K24: 6ª Temporada
O passe Pro NBA 2K24: 6ª Temporada leva a sua experiência no MyCAREER e no MyTEAM a um patamar ainda mais elevado. O Passe Pro garante acesso a 40 níveis de recompensas premium, incluindo até 45.000 VC enquanto você progride pela temporada na sua jornada até o nível 40! Assine o Passe Pro da 6ª Temporada e receba automaticamente uma jaqueta com zíper, short jeans rasgado com retalhos, uma carta MyTEAM Galaxy Opal Paolo Banchero e o Pacote Passe Pro da 6ª Temporada. *O Passe Pro NBA 2K24 exige o jogo-base, conexão à internet e uma conta NBA 2K.