Passe de Pilhagem - Temporada Sete
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Temporada Sete contém o conjunto de navio completo da Riqueza Praiana, incluindo as Velas e a Figura de Proa de Colecionador, os três estágios do Traje do Florescer Maligno, que evolui à medida em que você avança os níveis da Temporada, e 250 Moedas Antigas (além das 250 Moedas que podem ser obtidas por meio do progresso da Temporada). Todos esses cosméticos são novidades que ainda nem chegaram ao Empório Pirata!