Passe de Pilhagem - Temporada Seis
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Temporada Seis contém o conjunto de navio completo da Florada de Primavera, incluindo as Velas e a Figura de Proa de Colecionador, 250 Moedas Antigas (além das 250 Moedas que podem ser obtidas por meio do progresso da Temporada) e o Traje da Dádiva da Floresta, que evolui à medida que você avança pelos níveis dessa Temporada. Todos esses itens são novidades que ainda nem chegaram ao Empório Pirata!