Passe de Pilhagem - Temporada Cinco
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Temporada Cinco oferece itens do conjunto de navio da Aurora Boreal (incluindo as Velas e a Figura de Proa de Colecionador), o gesto Anjo de Areia, 750 Moedas Antigas e o Traje do Frio Sorrateiro, que evolui à medida que você avança pelas recompensas do Passe de Pilhagem – novidades que ainda nem chegaram ao Empório Pirata!