Passe de Pilhagem da Temporada Nove
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Nona Temporada contém o conjunto de navio completo de Ravenwood, incluindo as Velas e a Figura de Proa de Colecionador, os três estágios do Traje do Sting Tide, que evolui à medida em que você avança os níveis da Temporada e 750 Moedas Antigas (além das 250 Moedas que podem ser obtidas por meio da progressão Sazonal). Todos esses cosméticos são novidades que ainda nem chegaram ao Empório Pirata!