Passe de Carros do Forza Horizon 3
Receba mensalmente seis pacotes de carros com desconto no preço. Com o Passe de Carros do Forza Horizon 3, você estará lidando sempre com os carros mais recentes e legais do Forza Horizon 3. De outubro de 2016 a março de 2017, o Passe de Carros trará mensalmente para você seis pacotes de carros (com 7 carros cada). Isso significa 42 carros novos fantásticos esperando ser colecionados, personalizados e colocados para correr a um preço baixo. Compre o Passe de Carros do Forza Horizon 3 hoje mesmo!