Passe de Carros Alpinestars do Forza Horizon 3
Este complemento apresenta 7 carros novos para você colecionar, pilotar e personalizar incluindo o Acura NSX 2017, o BMW M4 GTS 2016, o Dodge Viper ACR 2016, o Ford Falcon XR GT 1967, o Mazda Savanna RX-7 1990, o Nissan Silvia K's 1998 e o Talbot Lotus Sunbeam 1979. Depois de comprar este pacote, você pode adicionar gratuitamente, uma única vez, cada um desses carros à sua oficina do Forza Horizon 3, sem custos adicionais de créditos do jogo. Este complemento é um dos seis pacotes de carros mensais incluídos no Passe de Carros do Forza Horizon 3.