Pandemic - Virulent Strain
Pensavas ter encontrado a cura, mas e se as doenças ficarem mais resistentes? Após o surgimento da primeira epidemia, uma das doenças torna-se numa Virulent Strain, ficando mais agressiva e imprevisível. Esta doença propaga-se mais rapidamente e é mais resistente à cura, criando um novo desafio para a tua equipa. Combina as técnicas especiais de toda a equipa para controlar a nova pandemia! Conseguirás salvar a humanidade?