Pandemic - Roles & Events
A humanidade está à beira da extinção e tens de recrutar uma equipa de especialistas de elite para erradicar as doenças que se propagam por todo o mundo. Escolhe de entre 6 novas funções para formar a equipa ideal. Aumenta o número de ações com a Generalist, usa o Containment Specialist para manter sob controlo a crise causada por uma doença, ou obtém conhecimentos adicionais com o Archivist. O Field Operative e a Troubleshooter vão facilitar-te a antecipação às crises, enquanto a técnica especial da Epidemiologist vai facilitar a pesquisa das curas. Além das 6 novas funções, também há 8 novas cartas de evento para adicionar ainda mais variedade. Se encontrar curas na dificuldade Heroic se tornou rotineiro, experimenta os desafios da dificuldade Legendary!