Pandemic - Mutation
Pensavas que já tinhas salvo a humanidade? Descobre On the Brink: Mutation que te obriga a eliminar uma quinta doença (púrpura) para além das quatro originais. Durante as infeções, a Mutação surge de forma imprevisível e transforma-se numa nova doença que terás de combater nas cidades afetadas. Mais forte do que nunca, a doença divide os esforços da equipa e torna o jogo ainda mais difícil. Para encontrares a cura para a 5.ª doença, terás de ser estratégico e coordenar toda a equipa na luta contra o novo vírus.