Pacote WWE 2K19 Titans
Arrase seus oponentes com esses titãs do ringue! Baixe o pacote WWE 2K19 Titans para ter acesso a Bobby Lashley, EC3, e Hanson e Rowe, a força conhecida como War Raiders. O pacote WWE 2K19 Titans também pode ser adquirido baixando o Season Pass do WWE 2K19.