Pacote Supremo do Árbitro
Busque a glória do combate com um dos guerreiros mais conhecidos de Halo, empunhando a brutal espada de energia, granadas de plasma devastadoras e a carabina Covenant, além de camuflagem para trazer a luta de Halo a Killer Instinct. Inclui o lutador Árbitro para Killer Instinct e a roupa retrô do Árbitro em Halo 2, além das armaduras Elite Storm, Comandante Supremo e Zelote da série Halo.