Pacote Professora e Aluna - Incrível de Marvel's Avengers
1000 Créditos + 50 de Créditos bônus e itens cosméticos para resgatar em Marvel's Avengers.* Incorpore seus poderes com 1000 Créditos + 50 de Créditos bônus para comprar trajes emblemáticos, gestos e outros itens inspirados nos quadrinhos da Marvel + 6 Itens cosméticos, incluindo o traje "Invasora", o gesto "Souvenir" e a placa de identificação 009 da Black Widow, além do traje "Traje de batalha", o gesto "Refri" e a placa de identificação 060 da Ms. Marvel. Em um futuro em que os super-heróis foram banidos, você deve reunir, reconstruir e customizar os Avengers para deter a AIM e defender a Terra de grandes ameaças pelos próximos anos Acesse playavengers.com para mais detalhes. *A oferta só pode ser adquirida uma única vez.