Pacote Gama Divino - Incrível de Marvel's Avengers
Os Créditos não funcionarão mais a partir de 31 de março de 2023. Em 31 de março de 2023, a Loja de Marvel's Avengers será descontinuada e todos os Créditos não utilizados serão convertidos em recursos de jogo. 1000 Créditos + 50 de Créditos bônus e itens cosméticos para resgatar em Marvel's Avengers.* Incorpore seus poderes com 1000 Créditos + 50 de Créditos bônus para comprar trajes emblemáticos, gestos e outros itens inspirados nos quadrinhos da Marvel + 6 Itens cosméticos, incluindo o traje "Gladiador", o gesto "Fácil demais" e a placa de identificação 004 do Hulk, além do traje "Indigno", o gesto "Salto" e a placa de identificação 035 do Thor. Em um futuro em que os super-heróis foram banidos, você deve reunir, reconstruir e customizar os Avengers para deter a AIM e defender a Terra de grandes ameaças pelos próximos anos Acesse playavengers.com para mais detalhes. *A oferta só pode ser adquirida uma única vez.