Pacote Forza Horizon 3 e Forza Horizon 2
O mundo é seu parque de diversões neste pacote do Forza Horizon 2 e Forza Horizon 3. Receba os dois melhores jogos de corrida que existem em mundo aberto com desconto. Com a compra deste pacote, o Forza Horizon 3 é seu para jogar no Xbox One e no Windows 10. O Forza Horizon 2 só pode ser jogado no Xbox One. FORZA HORIZON 3 EDIÇÃO STANDARD Você está no comando do Festival Horizon. Personalize tudo, contrate e demita seus amigos e explore a Austrália em mais de 350 dos melhores carros do mundo. Torne seu Horizon a celebração suprema de carros, música e liberdade nas estradas. Como chegar lá? Isso é com você. Com a compra deste pacote, o Forza Horizon 3 é seu para jogar no Xbox One e no Windows 10. FORZA HORIZON 2 EDIÇÃO STANDARD Um mundo de belezas e liberdade aguarda você no Forza Horizon 2! Explore um lindo mundo aberto com dias e noites dinâmicas e efeitos de clima espetaculares em fantásticos 1080p. Pilote mais de 200 carros pelo sul da Europa em estradas épicas de um imenso mundo aberto e livre.