Pacote Fineza Felina
Feroz, mortal e vestido como a realeza... e só estamos falando do seu gato! Este nobre pacote, digno de um lorde pirata, contém o Alfanje, o Chapéu, a Jaqueta, as Velas, a Perna de Pau e as Calças de Soberano, deixando você tão elegante quanto seu luxuoso novo mascote! Sim, este pacote também inclui o Gato Selvagem Cavaleiro, um felino arrojado que fica ainda mais estiloso com o Traje de Soberano para Gato Selvagem para combinar com seus itens. É claro que uma dupla tão majestosa não pode ficar de bolsos vazios, por isso você receberá 550 Moedas Antigas para fazer a farra no Empório. O pacote ainda inclui um bônus de 10.000 de ouro para gastar nos Outposts. Que tal comprar mais um agrado Soberano? O Pacote Fineza Felina contém 550 Moedas Antigas, o Gato Selvagem Cavaleiro com um Traje de Soberano para Gato Selvagem, o Alfanje, o Chapéu, a Jaqueta, as Velas, a Perna de Pau e as Calças de Soberano e um bônus de 10.000 de ouro.