Pacote Era da Escuridão de Realm Royale
O Pacote Era da Escuridão de Realm Royale contém os seguintes itens: 850 coroas Aparência de guerreiro Lorde das Trevas Montaria Pesadelo Aparência Galinha das Sombras Entregue-se às sombras com o Pacote Era da Escuridão de Realm Royale. Esse pacote contém 850 coroas que podem ser usadas para adquirir conteúdo cosmético adicional no jogo, e traz também a nova aparência de guerreiro Lorde das Trevas, a montaria Pesadelo e a aparência Galinha das Sombras. Realm Royale permite que você escolha uma classe, e então busque armas mortais e habilidades poderosas para criar o seu próprio Campeão. Explore um mundo fantástico montado em seu cavalo e crie equipamentos lendários que mudam o rumo da partida. Você consegue sobreviver ao primeiro Battle Royale de fantasia com 100 jogadores?