2KRPGEstratégia
O Pacote Enhanced Premium inclui: - Capitão América (Soldado do Futuro) - Capitã Marvel (Mar-Vell) - Magia (Fênix 5) - Nico Minoru (Irmã Grimm) - Wolverine (X-Force) Note: As skins premium devem ser utilizadas com o personagem equivalente no jogo. Pode ser necessário destravar os personagens durante o jogo. As skins premium serão automaticamente entregues dentro do jogo em 6 de outubro de 2022. Os termos se aplicam.