Pacote dos fundadores famosos
Leve os maiores heróis da Terra para o próximo nível com este lendário pacote de aparência para o HyperBrawl Tournament. Este pacote inclui: - 2 aparências lendárias para Tristão - 2 aparências lendárias para Bazooki - 2 aparências lendárias para Fatal Letal - 2 aparências lendárias para Lito Obs.: Para equipar as aparências, o herói precisa estar desbloqueado no jogo. Desbloquear heróis é grátis e conquistado durante o jogo.